Mulher, de 36 anos, deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar após ser agredida pelo companheiro e esfaqueada por uma amiga, em posto de combustíveis, na rodovia BR-050, na noite de segunda-feira (8). Segundo informações, a mulher chegou ao pronto-socorro com fortes sintomas de embriaguez, o que dificultava a compreensão do que ela dizia. A vítima apresentava dois cortes na mão esquerda.
A mulher relatou que estava nas dependências do posto de combustíveis com seu companheiro e uma amiga, fazendo uso de bebida alcoólica. Ela conta que, em dado momento, a amiga teria dito que o companheiro da vítima estava interessado em ter relações sexuais com ela.
Logo em seguida, a vítima teria ido tirar satisfação com seu companheiro, quando então ele a teria agarrado pelo pescoço. A mulher conseguiu se desvencilhar do companheiro, mas a amiga desferiu pelo menos dois golpes de faca contra ela.
Devido ao estado de embriaguez da vítima, ela não conseguiu informar nenhum dado sobre essa mulher e tampouco os dados do seu companheiro, o que prejudicou o trabalho policial.
A ocorrência policial foi encaminhada à Polícia Civil para as devidas providências.