Na madrugada de domingo (26), um roubo foi registrado no bairro Jardim Elza Amuí, em Uberaba. A vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que foi abordada agressivamente pela ex-companheira de seu namorado, com quem teve desavença anterior.
A vítima e o namorado estavam retornando para casa, em uma motocicleta, quando foram seguidos pela suspeita em outra moto. Quando a vítima desceu do veículo, a agressora a empurrou, fazendo-a cair no chão. Durante a investida, a suspeita golpeou a mulher com tapas no rosto, puxões de cabelo e arranhões, causando uma leve lesão no pulso esquerdo da vítima.
No momento em que o namorado tentou intervir, a suspeita tomou o celular da vítima, um aparelho de última geração, e fugiu do local em sua motocicleta, seguindo rumo ao bairro Elza Amuí. Além do celular, também foi subtraído um cartão de crédito. Embora a lesão não tenha exigido cuidados médicos, a mulher agredida ficou em estado de choque com a violência da situação.
A vítima não soube fornecer maiores informações sobre a suspeita, exceto o nome e que ela trabalha em um restaurante da cidade, que no momento da ocorrência estava fechado. A Polícia Militar segue em busca de mais informações para localizar a agressora e recuperar o aparelho celular roubado. As investigações estão em andamento para identificar o paradeiro da autora e do namorado, que também foi mencionado no boletim.