Uma mulher foi vítima de um assalto enquanto voltava para casa com o filho, em Uberaba. O crime aconteceu por volta das 17h, na avenida Josias Ferreira Sobrinho, no bairro Jardim Maracanã. Nenhum suspeito foi capturado até o momento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que retornava da creche CEMEI Professora Maria Emerenciana Cardoso quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos usavam capacetes e exigiram que a vítima entregasse a carteira que carregava nas mãos.
Sem ter como reagir, ela entregou o objeto e os suspeitos fugiram do local rapidamente. Ela informou que, no momento do crime, também portava um celular preso à cintura, mas que os homens não o viram e, por isso, não conseguiram levá-lo.
Apesar do ocorrido, a mulher não acionou a Polícia Militar (PM) no momento do crime. Apenas três dias depois, ao realizar o bloqueio do cartão de débito, constatou que nenhuma transação havia sido feita, uma vez que o cartão exige senha para movimentações. A vítima trabalha como auxiliar de limpeza em um banco e, por orientação de colegas de trabalho, procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência.
A dupla ainda não foi localizada.