AGRESSÃO

Mulher é presa após agredir vizinha e acusá-la de descartar feto no esgoto

Publicado em 20/05/2024 às 09:05
Compartilhar

Uma mulher foi detida neste domingo (19) após acusar a vizinha de jogar um feto na rede de esgoto em um condomínio na Rua Álvaro Jacinto da Cruz, no Recreio dos Bandeirantes.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação na região. Após finalizarem o primeiro atendimento, os militares estavam acompanhando as partes envolvidas até a viatura, com o intuito de levá-las à delegacia de plantão. Durante esse momento, a agressora surgiu de forma agressiva, gritando e apontando o dedo para a outra mulher.

A agressora acusou a vizinha de ter jogado um feto no esgoto no dia anterior, gritando: "Foi você que jogou o feto no esgoto ontem, sua vagabunda". Em seguida, ela correu em direção à mulher e desferiu um chute. Imediatamente, os militares contiveram e imobilizaram a suspeita. A mulher agredida não sofreu lesões em decorrência do ataque.

Após os ânimos se acalmarem, os policiais conversaram com a agressora, que explicou ter confundido a vizinha com a responsável por um incidente do dia anterior, quando um feto foi encontrado na rede de esgoto. Ao perceber o engano, a suspeita pediu desculpas pela agressão.

Ela recebeu voz de prisão por vias de fato e agressão. No entanto, sua pena de restrição de liberdade não foi imposta, pois assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal quando for intimada.

Os envolvidos foram orientados pelos policiais, e o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) foi confeccionado para futuros fins legais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por