Vítima foi morta a facadas na região do Triângulo Mineiro
Uma mulher, de 34 anos, é suspeita de matar um homem, de 44 anos, nesse domingo (10), em Santa Juliana, na região do Triângulo Mineiro, e está sendo procurada pela polícia. A vítima teria dado um tapa no rosto de uma criança.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), quando os militares chegaram ao local, foram informados de que a mulher e outras duas pessoas haviam fugido do local do crime.
Os policiais conseguiram encontrar o homem e a mulher com os quais a suspeita havia fugido. Aos militares, o homem contou que, dias atrás, a vítima tinha dado um tapa no rosto do filho dele, que é menor de idade.
Ele relatou que no domingo estava bebendo com amigos e familiares quando a vítima chegou no local, ‘começou a implicar’ e mostrou munições de arma de fogo.
Em seguida, ele e a vítima começaram a se agredir. O homem contou que, em determinado momento, a vítima se apossou de uma faca, o feriu e saiu correndo. Ao saber que o irmão tinha sido machucado, duas mulheres foram atrás do homem para tirar satisfação. Elas e o irmão entraram em luta corporal com ele, e uma das mulheres é suspeita de tê-lo matado.
Diante do exposto, dois irmãos foram presos, e a mulher que teria cometido o assassinato está sendo procurada pela polícia.
Fonte: O Tempo.