Namorado da condutora disse que havia passado a direção para ela momentos antes do acidente
Veículo bateu em árvore e em muro de casa (Foto/Reprodução/Redes sociais)
Uma condutora embriagada e inabilitada bateu em uma árvore e derrubou o muro de uma casa em Uberlândia, nesta sexta-feira (5 de abril). A mulher, de 31 anos, fugiu do local após o acidente e não foi localizada pela polícia.
O namorado dela, de 41, relatou que passou a direção para a companheira, mesmo sabendo que ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem disse que a motorista perdeu a direção do veículo, subiu em uma calçada, bateu em uma árvore e depois no muro da casa.
O proprietário do carro apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem. Ele ainda confessou que a namorada estava bêbada na hora do acidente. Por ter passado a direção do veículo para uma pessoa inabilitada, o homem cometeu crime de trânsito previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O dono do veículo não foi preso, pois, conforme consta no boletim de ocorrência, ele se comprometeu a comparecer para prestar esclarecimentos. A condutora, por sua vez, fugiu e não tinha sido encontrada até o encerramento da ocorrência. Ninguém ficou ferido.
Fonte: O Tempo