Nesta segunda-feira (6), por volta de 15h, um homem de 41 anos e morador do bairro Olinda, compareceu à base da Polícia Militar (PM) relatando que a ex-namorada não aceita o término da relação e tem perseguido por insistentemente por meio de mensagens via WhatsApp e ligações telefônicas.
Segundo relato do solicitante, a mulher é advogada e ameaça destruir sua vida e carreira profissional, utilizando-se de sua condição de mulher e conhecimento na área jurídica. Ela teria afirmado que a vítima jamais conseguirá prosperar na sua carreira, pois tornará sua vida um inferno, de acordo com relato do homem.
Ele ainda relata que a ex-namorada fez contato com vários de seus clientes, proferindo injúrias e calúnias a seu respeito, e também efetuou contato em seu local de trabalho na cidade de São Paulo, fazendo com que ele perdesse o emprego.
Recentemente, a mulher teria feito postagens em suas redes sociais alegando estar grávida e imputando a ele a condição de ser narcisista e incentivá-la à prática de aborto, o que estaria denegrindo gravemente a imagem dele. Ele afirma também que vem sofrendo graves prejuízos financeiros em decorrência da situação.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mulher teria enviado mensagens comemorando o fato de estar prejudicando a vida pessoal e profissional do homem. Segundo a PM, ela tem dezenas de registros ameaçando e perseguindo outras pessoas.