Jairo Chagas
Após a colisão do Siena, o Ford Ka tombou e foi parar em um poste, deixando sua condutora com escoriações
Mulher, condutora de Ford Ka, ficou ferida na tarde de ontem, quando a motorista do veículo Fiat Siena, que teria avançado parada obrigatória, bateu em sua lateral direita no cruzamento das ruas São Sebastião e Afonso Rato, bairro Mercês. Ela sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital São Domingos pela unidade de resgate do Samu. Segundo informações, a condutora do Siena dispensou atendimento médico.
Com o impacto, o Ford Ka tombou para o seu lado esquerdo, sendo que o capô atingiu poste da rua São Sebastião. Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, a motorista do Ford Ka seguia pela São Sebastião, sentido centro-bairro, sendo surpreendida por condutora do Siena, que transitava pela Afonso Rato, no sentido rua Irmão Afonso, e não teria aguardado passagem do Ka, avançando a sinalização de pare.
De acordo com sargento Zenilson, da Polícia Militar, ele e sua equipe isolaram o local do acidente devido a vazamento de combustível. “Diante disto, acionamos a equipe do Corpo de Bombeiros para realizar todo o trabalho necessário de precaução e limpeza do asfalto”, comentou o policial, que acredita que a vítima teve muita sorte após a colisão. “Ela viveu novamente em razão da gravidade do acidente. O seu veículo ficou totalmente danificado, deu perda total e ela sofreu apenas escoriações”, finaliza.
O sargento Wender, do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), contou que ele e sua equipe estabilizaram os veículos e cortaram a energia para inibir o risco de explosão, devido a possível vazamento de combustível, sendo que desta forma o local ficou seguro.