Maria Fernanda Esperança da Cruz, 60 anos, precisou passar por cirurgia no Hospital de Clínicas depois de ser atropelada por motocicleta Honda Titan 125 na avenida Santana Borges
Sandro Neves
Equipe dos bombeiros prestou os primeiros atendimentos às vítimas, que foram levadas ao Hospital de Clínicas
Maria Fernanda Esperança da Cruz, 60 anos, precisou passar por cirurgia no Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) depois de ser atropelada por motocicleta Honda Titan 125 na avenida Dona Maria Santana Borges, bairro Olinda. Ela continua internada no bloco cirúrgico do HC e o seu estado de saúde é estável.
No momento do acidente, na tarde de ontem, o condutor trafegava na avenida no sentido bairro, quando, segundo testemunhas, a idosa, ao tentar atravessar a via, foi atropelada pelo motociclista, que estava com uma pessoa na garupa. Os dois sofreram escoriações pelo corpo, mas a idosa teve fratura exposta na perna esquerda. A avenida onde aconteceu o acidente passa por obras de implantação do BRT.
As vítimas foram encaminhadas ao HC pela unidade de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel com Urgência). Após o registro do boletim de ocorrência da PM, a moto acabou levada ao pátio do Detran para as demais providências.