Continua em estado grave mulher de 34 anos, passageira de Uno que bateu contra árvore na Desterro
Continua em estado grave mulher de 34 anos, passageira de Fiat Uno que bateu contra árvore na calçada da avenida Nossa Senhora do Desterro, bairro Jardim Esplanada, na madrugada de domingo, por volta de 4h30.
De acordo com a assessoria de imprensa do HC/UFTM, ela, que sofreu profundo corte na cabeça, passou por cirurgia, respira com ajuda de aparelhos e está internada na sala recuperação, aguardando leito no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Já o quadro de saúde do condutor do carro, homem de 53 anos, é estável. Ele está internado no PS (Pronto-Socorro) do hospital. Segundo informações do registro da PM, o homem sofreu fratura na costela, fratura exposta em uma das pernas, além de escoriações pelo corpo. Unidade de resgate do Samu encaminhou as vítimas ao HC/UFTM.
Ainda conforme a PM, foi necessário o uso de desencarcerador do Corpo de Bombeiros para retirar a mulher das ferragens, sendo foi necessário arrancar uma das portas do carro. Durante o seu resgate, ela estava inconsciente. Já o condutor, segundo a PM, apesar de consciente, teve perda de memória.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local do acidente. No Fiat Uno havia diversos produtos que o motorista comercializava, como cobertores, tapetes, panelas, entre outros. De acordo com a PM, o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) sendo lavrado contra o mesmo auto de infração de trânsito (AIT).