Empresa de torno e solda foi arrombada e autores subtraíram ferramentas, caixas de parafusos e cortaram e furtaram cabos de cobre das máquinas, na rua José Silveira, Parque das Américas, na terça-feira (5). Imagens de casas vizinhas podem ajudar a chegar aos autores. A Polícia Militar registrou o crime e encaminhou o registro policial para a Polícia Civil.
Conforme o empresário, de 79 anos, ele chegou à sua oficina de torno e solda por volta de 6h40, quando percebeu que o portão estava aberto e o cadeado, cortado, caído ao chão. Ao entrar no estabelecimento, notou que estava todo revirado e armários com as portas abertas.
De imediato, o empresário percebeu o furto de várias ferramentas e caixas de parafusos. Também foi constatado que o autor ou os autores cortaram os cabos de cobre das máquinas de solda.
Policiais militares saíram à procura de imagens em casas e comércios vizinhos equipados com circuito externo de segurança que possam ajudar a chegar aos autores e recuperar os bens furtados, mas até o fechamento desta matéria não tiveram êxito.