Equipe do “Olho Vivo” acionou a Polícia Militar na tarde de ontem (6) após visualizar um casal fazendo uso de drogas na praça Manoel Terra
Equipe do “Olho Vivo” acionou a Polícia Militar na tarde de ontem (6) após visualizar um casal fazendo uso de drogas na praça Manoel Terra, localizada próxima ao Mercado Municipal. Trata-se de uma estudante, de 21 anos, e um professor, de 24. Durante a abordagem, a PM encontrou em posse da estudante uma cartela com substância denominada “DOB (Capsula do Vento-estimulante do sistema nervoso central)”. Com o professor foi encontrado uma cartela de “Ecstasy”, que estava dentro de uma pochete. O casal alegou que as drogas eram para consumo próprio.
O professor foi encontrado pelos militares cheirando um pó verde, sendo que informou que há mais drogas em sua casa. A PM se deslocou até à residência dele, localizada na rua Rio Grande do Sul, no bairro Santa Maria, onde encontrou dentro de um frigobar mais cartelas de “DOB”, “LSD” e outras substâncias desconhecidas. O professor disse que as drogas são fitoterápicas.
A PM isolou o laboratório, apreendeu as drogas e prendeu o casal.