Tráfico de drogas no centro (Foto/Divulgação)
Grupo Especializado em Policiamento de Áreas de Risco (Gepar) da 40ª Companhia/4ºBPM, prendeu dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Residencial Rio de Janeiro, na quarta-feira (20). Foram apreendidos buchas e tabletes de maconha, crack, cocaína, balança, faca, máquina de cartão bancário e dinheiro.
Conforme apurado, o Gepar realizava patrulhamento, quando recebeu informações acerca de tráfico de drogas em duas casas no Residencial Rio de Janeiro.
Imediatamente após receber as informações, os militares foram para os locais apontados como sendo onde ocorreria a venda de entorpecentes. Em um desses locais foi abordado um homem. Na casa, foi encontrada uma bucha de maconha.
Em outro local, na mesma rua, também denunciado como ponto de venda de entorpecentes, uma mulher atendeu os militares. Foi visualizado pela janela do imóvel um indivíduo com movimentação suspeita, tentando pegar algo em cima de um móvel na sala. Ele foi preso.
Foi feita a verificação na casa, onde os militares encontraram drogas, demais objetos e dinheiro. Os entorpecentes estavam esparramados por diversos locais do imóvel.
Os três acusados receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para o plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.