Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Família vai investigar denúncia dando conta que um jovem, de 18 anos, teria abusado sexualmente de um menino de 8 anos, em Uberaba.
Uma mulher de 68 anos relatou que tem a guarda de seu neto. Também disse que recentemente flagrou seu neto com um menino no banheiro de sua casa. O menino teria dito que não havia feito nada com seu neto, mas relatou que o vizinho, de 18 anos, “teria feito muitas coisas”.
A idosa foi até a casa do rapaz de 18 anos. Ele contou que realmente, tempos atrás (não sabendo precisar a data), chamou o garoto para dentro de sua residência, fechou o portão, puxou a cabeça da criança (de 8 anos) em direção a sua virilha e obrigou o menino a “chupar” seu pênis. Após o fato, o menino foi embora.
A Polícia Militar não pôde fazer a prisão em flagrante do acusado pelo fato de o suposto estupro de vulnerável ter acontecido em data passada.
Logo em seguida, foi a vez do acusado de estupro de vulnerável acionar a Polícia Militar para dar queixa do pai da criança, que teria dito a ele: “Vou te pegar em frente à sua casa e cortar o seu pênis”.