Jairo Chagas
Perícia técnica da Polícia Civil informou que havia uma rachadura no crânio, provocada por possível pancada
Está próximo de ser identificada ossada humana, localizada na tarde da última segunda-feira (3), na fazenda Dalas, região de Chuá, a cerca de 20 quilômetros de Uberaba. Isso porque três supostos irmãos da vítima, que estava desaparecida, reconheceram as roupas recolhidas pela perícia técnica no local onde a ossada foi encontrada.
De acordo com o delegado de Homicídios, Ciro Outeiro Moreira, em contato com algumas famílias de pessoas desaparecidas, os supostos irmãos apresentaram a descrição mais próxima das roupas. Eles disseram à polícia que quando o irmão desapareceu, ele estava com as mesmas roupas localizadas pela perícia, ou seja, jaqueta azul com capuz e bermuda azul e roxa.
Diante disso, foi determinada a coleta de material genético dos três indivíduos para o exame de DNA. “A previsão para a confirmação deste exame é entre quatro e cinco meses”, comentou o delegado Ciro. Dessa forma, o nome da possível vítima será mantido em sigilo até a confirmação do exame de DNA. O material genético dos irmãos será enviado ao setor de Antropologia do IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte, onde será analisado com o DNA da vítima.
Suposta vítima de homicídio. A perícia técnica da Polícia Civil informou que havia uma rachadura no crânio, provocada por ação externa violenta (pancada). A Polícia Civil segue com as investigações do suposto homicídio no intuito de localizar e prender o(s) suspeito(s).