POLÍCIA

Polícia identifica o suspeito de homicídio de homem cujo corpo foi desovado na 798

Identificado o suspeito que executou homem encontrado morto na tarde da última quinta (30) à margem da Ligação 798

Renato Manfrim
Publicado em 01/04/2017 às 07:55Atualizado em 16/12/2022 às 14:16
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Manchas de sangue em casa do Jardim Primavera levantam suspeita de que o homem tenha sido executado neste local

Identificado o suspeito que executou homem encontrado morto na tarde da última quinta-feira (30) em vegetação à margem da Ligação 798, entre o quilômetro 34 e 35. Segundo informações, ele fugiu em um Gol de cor cinza. A vítima também foi identificada por familiares, que a reconheceram no Instituto Médico Legal (IML), mas a Polícia Civil não divulgou o nome para a imprensa.

Policiais militares estiveram na casa de W.L.F., na rua Laurico Miguel de Faria, bairro Jardim Primavera, onde a perícia técnica da Polícia Civil constatou que o sangue encontrado no local é da vítima. Assim, a suspeita é de que o homicídio tenha acontecido nesta residência e o corpo desovado à margem da Ligação 798.

O homem, já em estado de rigidez cadavérica, foi encontrado por mototaxista que levava um morador para sítio das proximidades. De imediato, ele ligou no 190 e a Polícia Militar compareceu poucos minutos depois para isolar o local e aguardar a chegada da equipe de perícia técnica, que constatou seis perfurações por arma de fogo no corpo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por