Identificado o suspeito que executou homem encontrado morto na tarde da última quinta (30) à margem da Ligação 798
Foto/Neto Talmeli
Manchas de sangue em casa do Jardim Primavera levantam suspeita de que o homem tenha sido executado neste local
Identificado o suspeito que executou homem encontrado morto na tarde da última quinta-feira (30) em vegetação à margem da Ligação 798, entre o quilômetro 34 e 35. Segundo informações, ele fugiu em um Gol de cor cinza. A vítima também foi identificada por familiares, que a reconheceram no Instituto Médico Legal (IML), mas a Polícia Civil não divulgou o nome para a imprensa.
Policiais militares estiveram na casa de W.L.F., na rua Laurico Miguel de Faria, bairro Jardim Primavera, onde a perícia técnica da Polícia Civil constatou que o sangue encontrado no local é da vítima. Assim, a suspeita é de que o homicídio tenha acontecido nesta residência e o corpo desovado à margem da Ligação 798.
O homem, já em estado de rigidez cadavérica, foi encontrado por mototaxista que levava um morador para sítio das proximidades. De imediato, ele ligou no 190 e a Polícia Militar compareceu poucos minutos depois para isolar o local e aguardar a chegada da equipe de perícia técnica, que constatou seis perfurações por arma de fogo no corpo.