O crime aconteceu no início da manhã de sexta, por volta das 7h, no anel viário com a avenida Djalma Castro Alves, no KM 4 da MG 255, onde a vítima foi alvejada por quatro tiros
Foto/Jairo Chagas
Homem suspeito de tentar matar o agente penitenciário de 46 anos, baleado ontem, foi preso no início da noite desta sexta-feira (31), em residência de uma chácara do bairro Santa Rosa. No local, a polícia apreendeu uma arma de fogo de uso restrito, garrucha e munições.
O crime aconteceu no início da manhã de sexta, por volta das 7h, no anel viário com a avenida Djalma Castro Alves, no KM 4 da MG 255, onde a vítima foi alvejada por quatro tiros no momento que chegava ao seu local de trabalho, a Penitenciária Professor Aluizio Ignácio de Oliveira. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFTM pela viatura de transporte de presos da penitenciária e já passou por cirurgia. O agente está consciente, orientado e não corre risco de morrer.
Coletiva. O delegado de Homicídios, Ciro Outeiro, receberá a imprensa em uma coletiva para falar sobre a prisão do suspeito. Mais informações na edição de amanhã (2), do Jornal da Manhã.