TRAGÉDIA

Sepultada em Uberaba a jovem encontrada morta em São Paulo

A modelo teria sido vítima de asfixia no apartamento em que dividia com uma amiga na zona sul da capital paulista

Carlos Paiva
Publicado em 04/07/2023 às 20:06Atualizado em 04/07/2023 às 20:12
Compartilhar
Ainda há poucas explicações para a morte de Dalliene de Cássia Brito Pereira, encontrada morta pela amiga na manhã de sábado  (Foto/Reprodução)

Ainda há poucas explicações para a morte de Dalliene de Cássia Brito Pereira, encontrada morta pela amiga na manhã de sábado (Foto/Reprodução)

O corpo da modelo Dalliene de Cássia Brito Pereira, 22 anos, foi sepultado no Cemitério Memorial Parque, em Uberaba, por volta das 10h de ontem. Ela foi encontrada morta no apartamento que dividia com uma amiga em Santo Amaro, bairro da Zona Sul de São Paulo, por volta das 6h45 de sábado (1º). O crime é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.

Os investigadores trabalham com várias hipóteses, entre elas a de que o crime tenha sido cometido por um morador ou até mesmo funcionário do condomínio. O DHPP aguarda pelos laudos periciais e de necropsia.

Segundo informações, o corpo da modelo foi encontrado em cima da cama, sem as roupas e de braços abertos. O rosto estava tampado com um travesseiro e os braços tinham alguns hematomas. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada por asfixia.

Em depoimento, a amiga da jovem, que também é de Uberaba, disse que a viu pela última vez na noite de sexta-feira (30). Quando voltou para casa, na manhã de sábado, encontrou o apartamento trancado, o que não era comum, já que elas compartilhavam a chave e a porta só era fechada quando as duas estavam em casa.

A amiga afirmou que ouviu barulhos dentro do apartamento, mas Dalliene não atendeu. Um vizinho contou que também ouviu barulhos e pedidos de socorro.

Sem obter resposta, de acordo com a amiga da vítima, foi a uma loja de conveniência, onde tentou entrar em contato com o síndico do condomínio, e a Polícia Militar foi acionada. Posteriormente, a jovem voltou ao prédio, onde encontrou o zelador, que aguardou a chegada dos policiais.

Ainda de acordo com informações, devido à falta de resposta, a testemunha e amiga da modelo consentiu que a porta fosse arrombada, sendo encontrada a chave do apartamento do lado de dentro.

O imóvel não tinha sinais de que tenha havido luta e não havia mais ninguém no apartamento. A Polícia Civil fez perícia no local e recolheu dois aparelhos de celulares e algumas drogas que, de acordo com a amiga da vítima, faziam uso esporádico.

As imagens de segurança do condomínio devem auxiliar na investigação. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML da capital paulista e, em seguida, trasladado para Uberaba, onde nasceu e residem seus familiares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por