Servente, de 50 anos, foi esfaqueado durante assalto em via pública, na rua Arlindo de Melo, no Jardim Induberaba, na noite de sábado (28). O autor fugiu roubando a bicicleta, mas antes danificou o celular da vítima. Equipes da Polícia Militar fizeram diligências à procura do autor, mas não obtiveram êxito.
Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando se deparou com o servente caído no chão, ensanguentado e acenava pedindo socorro.
Leia também: Suspeito capota carro furtado na BR-050 em Uberaba
Foi feito o contato e ele contou aos militares que havia cruzado a rodovia BR-050 pelo pontilhão, no sentido à avenida Deputado José Marcus Cherém, e quando já transitava pela rua Arlindo de Melo foi abordado por um autor, branco, trajando short verde, camisa branca, boné listrado e armado com uma faca.
O autor exigiu que o servente lhe entregasse a bicicleta e o celular. Ao se recusar, a vítima foi atacada com vários golpes de faca e tentou se defender com o braço esquerdo, o que resultou em cortes na mão esquerda, no braço e nas costas.
A vítima também afirmou que, mesmo caída ao solo e ferida, ainda foi agredida com chutes e socos no rosto.
Em seguida, o autor roubou sua bicicleta e seu celular, mas, durante a fuga, deixou o aparelho cair, quebrando sua tela.
O assaltante fugiu em direção desconhecida, levando somente a bicicleta de 21 marchas, cor vermelha, com garupa.
Perito criminal da Polícia Civil compareceu ao local e colheu evidências para a confecção de laudo pericial.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou internada.