Dois homens, em uma motocicleta Honda XRE, tomaram em assalto o celular do servente de pedreiro, de 19 anos, na avenida José Valim de Melo, no bairro Valim de Melo. O garupa simulou estar armado e fez ameaças de morte. A vítima, residente no Jardim Alvorada, estava a caminho do trabalho e usando o celular, momento em que foi abordada pelos dois assaltantes. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento, mas ninguém foi preso.
A vítima relatou que caminhava pela avenida José Valim de Melo, falando ao telefone celular, quando foi abordada pelos dois homens, que estavam na motocicleta Honda XRE, cor preta. O homem que estava na garupa colocou a mão na cintura, dando a entender estar armado, e disse: “É um assalto, passa tudo”. O servente entregou o celular e disse que não tinha mais nada. Os criminosos pegaram o celular e fugiram pela avenida José Valim de Melo.
O servente de pedreiro relatou que o condutor da motocicleta é branco, trajava camiseta branca, calça jeans, botina e tatuagem no braço esquerdo. O garupa é pardo, trajava camiseta vermelha, calça jeans e tênis. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil.