Autores ainda não identificados invadiram a empresa Stanley Black & Decker, danificaram as câmeras de vigilância e furtaram mais de 60 metros de cabos elétricos (cobre), no Distrito Industrial 2, no fim de semana. A empresa é vizinha do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O alarme teria disparado, mas os vigias não viram ninguém.
De acordo com funcionário da Stanley Black & Decker, indivíduos não identificados cortaram a cerca elétrica, a cerca viva no entorno da empresa e entraram.
Ainda de acordo com o representante da empresa, os autores foram até a estação de tratamento de esgoto e furtaram 60 metros de fio de cobre que estavam instalados.
Os vigilantes que faziam a ronda interna disseram que o alarme foi acionado, no entanto, não avistaram ninguém nas dependências internas da empresa. Eles perceberam o furto posteriormente.
No local onde aconteceu o furto dos fios de cobre, as câmeras de segurança que poderiam ter gravado a ação criminosa foram cortadas. Nas empresas vizinhas, bem como no posto da PRF, existem câmeras que podem auxiliar na investigação.