O carro foi localizado pela polícia caído em córrego, mas o suspeito não foi encontrado e segue sendo procurado (Foto/Divulgação)
Dona de casa de 45 anos foi morta com três tiros, disparados por um vizinho, de nome e idade não divulgados, na rua Caramuru Paraguaçu, em Sacramento (MG), a cerca de 70 quilômetros de Uberaba. Durante a fuga, o homem teria perdido o controle direcional de seu veículo GM Monza e caído de ponte sobre o córrego Cachoeira do César. Ele não foi encontrado.
Quando equipes da Polícia Militar chegaram ao local, se depararam com a dona de casa caída ao solo e ferida por disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encaminhou a vítima ao pronto-socorro da cidade, onde ela foi a óbito.
Leia também: Homem é morto e outro fica ferido em ataque motivado por ciúmes após festa em Conceição das Alagoas
Testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando se aproximou o veículo GM Monza, placas BRZ-2F44. O condutor efetuou disparos contra a mulher e em seguida fugiu do local.
Durante as diligências, o autor foi identificado como sendo vizinho da vítima.
Na fuga, o acusado teria perdido o controle direcional do veículo e caído de uma ponte sobre o córrego “Cachoeira do César”.
No local onde o carro foi encontrado, policiais militares constataram que, apesar da queda, o suspeito conseguiu sair do veículo e fugir.
Dentro do GM Monza foram encontrados um revólver com munição deflagrada e um celular.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que instaurou inquérito policial e procura pelo acusado.