POLÍTICA

AA volta atrás e descarta demissões no secretariado

Descartando mudança na equipe de secretários, o prefeito Anderson Adauto (PMDB) elogiou trabalho de aliados que estariam cotados nos bastidores

Gisele Barcelos
Publicado em 13/12/2009 às 16:25Atualizado em 20/12/2022 às 09:03
Compartilhar

Descartando mudança na equipe de secretários, o prefeito Anderson Adauto (PMDB) elogiou trabalho de aliados que estariam cotados nos bastidores políticos para deixar o governo. AA destacou inclusive a agilidade do titular da Educação, Marcos Juliano Bordon, para concluir a compra dos kits escolares este ano.

Segundo Anderson, o secretário atendeu ao apelo e conseguiu corrigir os equívocos para entregar os uniformes e o material escolar dentro do prazo. Este ano o material foi entregue quase 20 dias depois da volta às aulas. “Até o Bordon está mais rápido do que ia normalmente. Vou entregar o kit escolar para os alunos uma semana antes de começar as aulas, igual o menino do colégio particular. A Educação atendeu ao meu apelo e à minha determinação”, afirma.

O prefeito ressaltou também estar satisfeito com a reação da equipe quanto às cobranças por eficiência. Ele analisa que o grupo está conseguindo evitar equívocos e atrasos na gestão. Por isso, não há no momento planejamento de mudanças entre os aliados do governo. AA afirma que pretende chegar até o último dia de governo com o time atual, mas torna a salientar que não vai tolerar acomodaçã “Não vou ficar insistindo, não cobro mais. As diretrizes que eu passei agora eles têm obrigação trazer respostas”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por