POLÍTICA

Almir pede estudo de condomínio para servidor

O vereador Amir Silva (PR) requereu ontem ao Executivo que estude a possibilidade de firmar um convênio com a Caixa

Publicado em 09/02/2011 às 23:45Atualizado em 17/12/2022 às 07:07
Compartilhar

O vereador Amir Silva (PR) requereu ontem ao Executivo que estude a possibilidade de firmar um convênio com a Caixa Econômica Federal no sentido de viabilizar um condomínio residencial destinado aos servidores públicos da Prefeitura e da Câmara de Uberaba. O republicano sugeriu até mesmo o lugar para a instalação deste espaç o Jardim Belo Horizonte, situado na região da avenida Djalma Castro Alves, que até hoje não saiu do papel.

Almir entende que é preciso facilitar o acesso à casa própria para o servidor e a PMU tem poder de negociar junto à CEF taxas mais acessíveis à categoria.

Atual líder do PR na Casa, ele vai se sentar hoje com os colegas de plenário, Samuel Pereira e Francisco de Assis Barbosa, o Chiquinho da Zoonoses, mais o presidente da sigla, Antônio Sebastião de Oliveira, o Toninho, para definir quem ficará com o cargo para o próximo biênio. A legenda, agora tem três vereadores, e segundo Almir, se o grupo entender que deve permanecer no posto, aceita. Do contrário, garante que não tem vaidade de ficar na liderança.

Escolhido pelo Instituto de Estudos e Pesquisas na Administração Pública (IEPAP), para ser homenageado com o “Troféu da Inconfidência Mineira Destaque 2010/2011”, Almir seguirá para Belo Horizonte no dia 25 de fevereiro. O prêmio é concedido mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação em enquete pública e que possuam ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade, bem como aos que atuam e exercem seus mandatos com dedicação e valorização à cidadania, justifica o IEPAP.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por