Novo capítulo envolvendo o embate político entre o prefeito Anderson Adauto e o deputado federal Marcos Montes
Novo capítulo envolvendo o embate político entre o prefeito Anderson Adauto (PMDB) e o ex-prefeito e atual deputado federal Marcos Montes (DEM). Desta vez, o chefe do Executivo divulgou nota oficial para responder às declarações do parlamentar diante das críticas dele publicadas ontem no Jornal da Manhã.
AA afirma que jamais, ao longo de sua carreira política, foi tão xingado como ocorreu na reportagem. O democrata disse que sofre de males políticos como trauma, covardia, falácia, enganação, autodesconfiança, individualidade e “baixíssimo” potencial intuitivo.
Ao mesmo tempo, AA compreende a reação do adversário político, colocando como “visível” que Marcos Montes “assinou recibo” diante da constatação dele sobre o sentimento dos uberabenses quanto ao retorno do parlamentar à Prefeitura. “Realmente, muitas pessoas me abordam e manifestam o temor de retrocesso com a possível eleição do ex-prefeito ou de alguém ligado ao seu grupo político, que por vários anos governou a cidade”, diz.
Apesar de salientar o respeito ao parlamentar, para o prefeito, suas declarações foram certeiras e incomodaram muito Marcos Montes para uma reação tão carregada de xingamentos e desrespeito.