POLÍTICA

Apoio do PR e PSL é visto com naturalidade por Anderson Adauto

Descartando especulações sobre distanciamento com o PR, prefeito licenciado Anderson Adauto (PMDB) afirma

Gisele Barcelos
Publicado em 27/09/2010 às 01:03Atualizado em 20/12/2022 às 04:07
Compartilhar

Descartando especulações sobre distanciamento com o PR, prefeito licenciado Anderson Adauto (PMDB) afirma que o partido continua com força no governo municipal. A legenda debandou para o lado de Anastasia (PMDB) na eleição estadual, o que levantou rumores sobre o enfraquecimento político dos republicanos na administração, inclusive do líder do PR, Antonio Sebastião de Oliveira.

AA considera uma pena o PR apoiar a candidatura tucana, mas avalia que a decisão foi institucional. “Eu sei que foi definição do grupo de deputados, não do Aelton [Freitas]. Não foi ele quem levou o PR para apoiar o Anastasia”, defende.

Firme na garantia que os republicanos permanecem com força no governo, Anderson disse que encara o quadro com naturalidade e salienta que o PSL também escolheu aliança com os tucanos no Estado. Inicialmente, o compromisso da legenda era não alinhar com candidatos a governador. Entre os integrantes do PSL está José Luiz Alves, que recebeu apoio exclusivo do prefeito para candidatura a deputado estadual.

Segundo o prefeito, após as eleições estaduais o grupo sentará para conversar de novo e garantir a unidade no restante do mandato. Apesar de ter dois candidatos a deputado federal, Aelton e Paulo Piau (PMDB), AA afirma que não houve rixas ou pressão para favorecerem um ou outro. De fato, até mesmo o santinho confeccionado parece comprovar a harmonia: no material constam os números de Aelton e Piau para o eleitor optar nas urnas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por