POLÍTICA

Borjão pede ao PMDB que agilize seu processo

Investigado pela Comissão de Ética do seu partido, Borjão deu as caras ontem na reunião mensal da executiva

Renata Gomide
Publicado em 02/07/2011 às 00:06Atualizado em 19/12/2022 às 23:34
Compartilhar

Investigado pela Comissão de Ética do seu partido, o PMDB, por infidelidade partidária e quebra de decoro parlamentar, o vereador Marcelo Borjão deu as caras ontem na reunião mensal da executiva, no escritório regional do deputado federal Paulo Piau, para cobrar a conclusão dos trabalhos.

 

Ele não ficou mais do que dez minutos por lá, mas defendeu junto aos seus correligionários que o relatório elaborado pelo colegiado fique pronto logo, para pôr fim ao que chamou de desgaste – para si e a legenda.

Inicialmente o trabalho da comissão, presidida pelo professor Antônio Bernardes, ficaria pronto em dez dias, mas anteontem foi solicitado mais prazo ao dirigente do PMDB/Uberaba, Luiz Humberto Borges, conforme divulgado pelo Jornal da Manhã na edição de sexta-feira, dia 1º.

De acordo com Borjão, o presidente do partido lhe disse que vai apressar o colegiado e confirmou que fará uma reunião extraordinária para apresentar o relatório. Seja qual for o resultado, o vereador líder da legenda na Câmara diz querer um encontro com a Executiva Municipal, a qual já participou seus correligionários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por