Colégio Dr. José Ferreira receberá R$18.737,70 para elaborar, aplicar e sediar provas do processo seletivo de nível médio
Colégio Cenecista Doutor José Ferreira vai receber R$18.737,70 para elaborar, aplicar e sediar as provas do processo seletivo de nível médio que é promovido pela Câmara. Os termos do contrato nº 034/11, firmado entre o Legislativo e a instituição de ensino, com dispensa de licitação, foram publicados no órgão oficial do município, jornal Porta-Voz edição 904, que circula on-line desde o dia 13 de julho.
Dos 836 candidatos que fizeram a inscrição via internet, apenas 559 validaram o ato e, portanto, este é o volume esperado para o dia das provas, domingo (24) – inicialmente elas seriam no dia 10, mas houve choque de agenda no Zé Ferreira. Deste total, foram validadas 66 inscrições para auxiliar de serviços gerais, 344 para auxiliar administrativo, 11 garçom e 138 para oficial de portaria. Todos devem se dirigir ao Colégio no período das 8h às 11h. O diretor-geral da Câmara, Rodrigo Souto, orienta aos candidatos que cheguem à instituição com pelo menos meia hora de antecedência portando o comprovante definitivo de inscrição, um documento oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta.
O prazo para divulgação do resultado é de quatro dias após a realização dos exames. A seleção é para o quadro de reserva da Casa, assim como para o processo de nível técnico também em curso e que visa a contratar profissionais que atuam como editor de imagem, cinegrafista, fotógrafo, advogado, assistente de processo administrativo e financeiro, assistente de processo legislativo, assessor de comunicação social, motorista e motoboy.