Divulgada ontem pelo Departamento Legislativo, a pauta de votação de segunda-feira (05) engloba seis projetos, sendo a metade oriunda do Executivo. Para detalhar as diretrizes na elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2011 estará em plenário o assessor de Planejamento da PMU, Evaldo Espíndula.
Anunciada pelo prefeito, a revogação da área doada ao Centro Nacional de Cidadania Negra (Ceneg) está inserida na pauta de votação. Embora o documento não contenha, o pedido de licença de Anderson Adauto vai a plenário na sessão de segunda em caráter de urgência.
De autoria do vereador Luiz Dutra (PDT), projeto de resolução 006/10 determina a colocação de slogans educativos nas correspondências internas e externas da Câmara Municipal.
Texto declarando de utilidade pública a Associação Comunitária Cívica e Cultural de Uberaba é o quinto projeto previsto. A autoria é do republicano Samuel Pereira.
O vice-presidente da Câmara, Afrânio Lara Resende (PP), propõe alterações na legislação vigente para adequar a fixação de cartazes em hospitais e clínicas do município.