29 candidatos aos processos seletivos de nível superior e médio promovidos pela Câmara recorreram dos resultados
Apenas 29 candidatos aos processos seletivos de nível superior e médio promovidos pela Câmara recorreram dos resultados divulgados no órgão oficial do município, jornal Porta-Voz, na quarta-feira, dia 3. Destes, 25 fizeram provas para assistente legislativo, assistente administrativo e financeiro, advogado e assessor de imprensa, e outros quatro para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, garçom e oficial de portaria.
A previsão, de acordo com o diretor-geral da Câmara, Rodrigo Souto, é publicar o resultado das análises dos recursos até está quarta (10). Simultaneamente deverá sair a homologação dos dois processos. Ele prossegue informando que os aprovados serão convocados na sequência, sendo a meta da Casa que todos tomem posse no dia 1º de setembro. Entre as convocações e as posses, os profissionais terão que providenciar uma série de documentos necessários para efetivar as contratações.
Os candidatos aos cargos de motorista e motoboy ainda serão submetidos a uma entrevista e, posteriormente, a uma prova prática. Somente passarão para a segunda fase os inscritos que tiverem obtido um mínimo de 50 pontos.