POLÍTICA

Contagem regressiva para exonerações

Última semana do ano na Câmara Municipal promete ser movimentada. Apesar de sinalizar ser de poucas atividades

Mára Santos
Publicado em 27/12/2009 às 14:59Atualizado em 20/12/2022 às 08:49
Compartilhar

Última semana do ano na Câmara Municipal promete ser movimentada. Apesar de sinalizar ser de poucas atividades, por conta do recesso dos vereadores, os setores de Recursos Humanos e Contabilidade terão muito trabalho.

Os departamentos ficarão responsáveis por agilizar as rescisões contratuais dos 112 servidores comissionados. A medida tomada pela Mesa Diretora da CMU pegou muita gente de surpresa e de acordo com os próprios servidores, o clima na Casa é de tristeza e preocupação, por conta das demissões. “Estamos inseguros. Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer daqui pra frente. O presidente falou em recontratar alguns, mas não sabemos quem vai voltar ou não”, ressaltou uma servidora que preferiu não se identificar.

Nos corredores do Legislativo, os funcionários ainda questionam a posição dos vereadores em não mexer nos gabinetes. A informação de que poucos parlamentares concordaram em dispensar assessores deixou muitos revoltados. No anexo da Câmara, onde os gabinetes estão instalados, apenas os servidores do setor administrativo serão demitidos.

Expediente. Durante esta semana, o expediente será normal tanto no anexo, como no administrativo da Casa, de 12h às 18h. Atendimento ao público vai até o dia 30. Em janeiro, a Câmara permanecerá fechada até o dia 18. Medida foi tomada por conta dos cortes anunciados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por