POLÍTICA

Fábio Macciotti volta ao comando do PT

Mára Santos
Publicado em 24/02/2010 às 09:29Atualizado em 20/12/2022 às 07:56
Compartilhar

Com um discurso voltado para a continuidade, foi empossado ontem o novo presidente do Partido dos Trabalhadores. Fábio Macciotti assumiu o cargo garantindo que o PT atingiu um grau de maturidade possível para construir uma unidade dentro da sigla.

O novo presidente salienta que há algum tempo o partido já vem trabalhando em uma forma sequencial para obter maturidade política. Na opinião dele, esta maturidade política foi possível aproveitando a experiência que o partido tem vivido à frente de diversos governos.

Macciotti explicou que apresentação do novo diretório ainda não tem data programada, mas deverá acontecer ainda no mês de março, quando pretende realizar uma confraternização reunindo partidos que formam aliança com o PT, lideranças políticas e também representantes de movimentos sociais. A posse realizada ontem na sede do PT foi regimental, devido ao prazo que o partido tem para oficializar a nova presidência.

Ao deixar a presidência da sigla, José Paulo Kefalás salienta que a maior conquista de sua gestão foi o desenvolvimento do PT na condução de uma linha política. A continuidade do governo Lula com a consagração da pré-candidatura da ministra Dilma Rousseff também foi lembrada pelo petista. Ele enfatiza ainda que deixa para o novo presidente e seu diretório condições importantes e estruturais internas para execução de um programa de gestão interna para secretarias setoriais. Ele ainda reforça a necessidade de haver uma preparação no sentido de ampliar a comunicação entre os filiados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por