Vereadores se reúnem hoje para votação em segundo turno do Projeto de Lei Orçamentária, mas esta não será a única proposta do Executivo na pauta. Os parlamentares deverão votar ainda outros quatro projetos do prefeito Anderson Adauto (PMDB).
Volta à pauta projeto que dispõe sobre a criação do Programa de Estímulo Fiscal à Cidadania Fiscal. Autorização de cessão real de uso de área pública para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro será votada, com a presença do reitor Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira.
Os vereadores deverão votar ainda proposta que autoriza o Executivo a contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal e oferecer garantias. E por último deverá ser discutido projeto autorizando o município e o Codau a fazerem compensação de créditos e débitos.
Ausência. De autoria da Mesa Diretora da CMU, ainda está na pauta Projeto de Resolução autorizando o prefeito Anderson Adauto a ausentar-se do município durante o período de 26 de dezembro a 16 de janeiro. Segundo justificativa do projeto, a ausência será para realização de viagens pessoais.