Vereadores se reúnem hoje para votação em segundo turno do Projeto de Lei Orçamentária
Vereadores se reúnem hoje para votação em segundo turno do Projeto de Lei Orçamentária, mas esta não será a única proposta do Executivo na pauta. Os parlamentares deverão votar ainda outros quatro projetos do prefeito Anderson Adauto (PMDB).
Volta à pauta projeto que dispõe sobre a criação do Programa de Estímulo Fiscal à Cidadania Fiscal. Autorização de cessão real de uso de área pública para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro será votada, com a presença do reitor Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira.
Os vereadores deverão votar ainda proposta que autoriza o Executivo a contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal e oferecer garantias. E por último deverá ser discutido projeto autorizando o município e o Codau a fazerem compensação de créditos e débitos.
Ausência. De autoria da Mesa Diretora da CMU, ainda está na pauta Projeto de Resolução autorizando o prefeito Anderson Adauto a ausentar-se do município durante o período de 26 de dezembro a 16 de janeiro. Segundo justificativa do projeto, a ausência será para realização de viagens pessoais.