SEGUNDO DIA

José Renato diz que ampliação da oferta de voos depende de economia fortalecida

Gisele Barcelos
Publicado em 25/09/2024 às 21:38
Compartilhar

Atração de novas empresas para fortalecer a economia local facilitará articulações para ampliar a oferta de voos no aeroporto de Uberaba, segundo o candidato a vice-prefeito José Renato Gomes (PSDB).

Em sabatina promovida pela Rádio JM nesta quarta-feira (25), o tucano ressaltou que foram feitas várias tratativas com companhias aéreas durante o período em que esteve à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e até houve o lançamento de novos voos, mas as rotas acabaram sendo suspensas posteriormente.

Por isso, Gomes posicionou que é preciso fomentar primeiramente o desenvolvimento econômico da cidade para fortalecer o pleito em prol da ampliação das rotas aéreas ofertadas no aeroporto de Uberaba.

Segundo o candidato a vice, além de gerar empregos, a instalação de novas empresas consolida a demanda de passageiros necessária para a manutenção dos voos. “Temos que fortalecer a nossa estrutura econômica para ter demanda. Não adianta ter voos e não ter demanda. Vai começar e vai parar”, disse, salientando que os resultados para o setor aéreo já começam a ser observados devido à chegada da cervejaria Petrópolis e do Centro de Soluções da Mosaic.

Desta forma, José Renato afirmou que, se eleito, deverá atuar justamente no corpo a corpo para atração de novos empreendimentos para Uberaba. Ele descartou a possibilidade de acumular o cargo de vice com o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e argumentou que deverá ficar mais livre para atuar na captação de empresas. “Ficarei na ativa, viajando, buscando investimentos e conversando com empresários”, declarou. 

Assista abaixo à sabatina desta quarta-feira:

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por