POLÍTICA

Plano de saúde dos servidores irá para votação

Está pronto o projeto de lei para a implantação de Plano de Saúde para os servidores públicos municipais

Publicado em 01/08/2011 às 00:23Atualizado em 19/12/2022 às 23:04
Compartilhar

Está pronto o projeto de lei para a implantação de Plano de Saúde para os servidores públicos municipais. O texto foi assinado pelo prefeito Anderson Adauto (PMDB) para ser encaminhado à Câmara Municipal de Uberaba. Também assinaram o documento o secretário de Administração, Rômulo Figueiredo e a subsecretária, Sandra Barra.

A expectativa é de o projeto ser levado para votação com a retomada das sessões legislativas que ocorrem nesta segunda-feira (1º). A partir da aprovação, a subsecretária informa que será elaborado o edital de licitação para a contratação da operadora de Saúde em conjunto com comissão formada com representantes dos sindicatos dos Servidores Municipais de Uberaba (SSPMU) e dos Educadores do Município (Sindemu). A proposta será formatada até o dia 15 de agosto para ser publicada e dar início ao processo licitatório. A expectativa é de os servidores já receberam a carteirinha em outubro.

A mensalidade do titular, da ordem de aproximadamente R$ 70 será custeada 100% pela Administração municipal. O servidor terá apenas despesas com as taxas de co-participação. Além disso, poderá optar por serviços não inclusos como, por exemplo, ficar em apartamento em caso de internação, e depois pagar a diferença. Os valores para os dependentes (cônjuge, filhos até 18 anos, filhos universitários até 24 anos ou filhos inválidos em qualquer idade), não serão consignados em folha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por