Prefeitura solicitou o parcelamento do pagamento da diferença da nova avaliação do antigo estádio Boulanger Pucci
Prefeitura de Uberaba solicitou o parcelamento do pagamento da diferença da nova avaliação do antigo estádio Boulanger Pucci nos autos da ação de desapropriação do imóvel movida contra as empresas LS Guarato e Construtora RCG e Uberaba Sport Club. O depósito é necessário para confirmar a desapropriação do imóvel através da Justiça.
De acordo com o procurador-geral do município, Sérgio Henrique Tiveron, a administração municipal também confirmou o depósito da primeira parcela, de pouco mais de R$520 mil. O montante é equivalente a um quarto do total de R$2,1 milhões - referente à diferença do valor arrematado com o valor total da nova avaliação judicial.
Entretanto, ele assegura que o município ainda aguarda o despacho do juiz autorizando ou não o parcelamento. “O juiz pediu para ouvir as partes interessadas, mas ainda não se manifestou. Se for negado, nós efetivaremos o restante dentro do prazo previsto”, revela. O prazo para efetivar o depósito expira nesta quarta-feira (27), porém ainda existe polêmica em torno da data. Conforme apurou à reportagem do Jornal da Manhã, o depósito pelo município já estaria vencido desde 20 de junho, mas a informação não foi confirmada pelo procurador-geral.