É HOJE

Prazo para entrega de documentos dos novos convocados no concurso do magistério termina nesta sexta

Publicado em 08/02/2024 às 18:27Atualizado em 09/02/2024 às 07:28
Compartilhar

(Foto/Divulgação)

Profissionais convocados, na segunda etapa, no concurso público do magistério para preenchimento de vagas da Secretaria de Educação (Semed), têm até sexta-feira, dia 9 de fevereiro, para a entrega da documentação necessária para a posse. O atendimento ao público acontece no balcão do RH, da Secretaria de Administração (SAD), no Centro Administrativo da Prefeitura, das 8h às 16h30.

A lista dos candidatos convocados, as datas e prazos estão publicados na edição 2.371, do Porta-Voz, o Diário Oficial do Município. A lista de documentos e os procedimentos exigidos podem ser acessados no portal da Prefeitura de Uberaba, por meio do link: http://uberaba.mg.gov.br/documentacao.

Ao todo, 138 candidatos aprovados no certame foram chamados nesta segunda fase. São 45 professores da Educação Infantil, 36 professores de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano) e 42 professores da Educação Básica – Anos Finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano), sendo 1 professor de Artes, 10 professores de Geografia, 11 professores de Educação Física, 1 professor de História, 1 professor de Informática, 7 professores de Matemática, 9 professores de Português/Inglês, 2 professores de Português, além de 12 coordenadores pedagógicos e 3 inspetores educacionais.

A assinatura do termo de posse está prevista para o dia 15 de fevereiro. Após a posse, os candidatos estarão aptos para entrar em exercício nos cargos respectivos no dia seguinte, em 16 de fevereiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por