Os vereadores voltam ao plenário hoje, para dar sequência às sessões do mês, quando farão a análise e votação de requerimentos
Os vereadores voltam ao plenário hoje, para dar sequência às sessões do mês, quando farão a análise e votação de requerimentos. Além disso, está prevista a apresentação do relatório da Comissão de Ética que apura se o vereador Borjão quebrou o decoro parlamentar ao xingar Jorge Ferreira (PMN), em plena reunião. No dia seguinte, os legisladores vão apreciar sete projetos, antes, porém, receberão os convidados do vice-presidente da Câmara Municipal, Itamar Ribeiro de Rezende (DEM), para falarem sobre o preço dos combustíveis em Uberaba.
O democrata diz acreditar na existência de um cartel no município, porque “há muita coincidência de preços nas bombas”, e um desrespeito para com o consumidor. Por este motivo, ele quer discutir a questão a fundo. No plenário estarão o presidente da Associação dos Revendedores de Derivados de Petróleo de Uberaba (Minaspetro), José Antônio Nascimento Cunha, o Totonho, o coordenador do Procon Uberaba, Sebastião Severino Rosa, e o promotor de Defesa do Consumidor, Carlos Valera. (RG)