POLÍTICA

Presidente da Câmara defende castração para os estupradores

Publicado em 20/09/2010 às 00:08Atualizado em 20/12/2022 às 04:14
Compartilhar

Presidente da Câmara, Lourival dos Santos (PCdoB), defende medida radical para frear os abusos e crimes sexuais: a castração genital.  Opinião foi externada pelo vereador durante entrevista à Rádio JM sobre o assalto seguido de estupro de uma adolescente de 15 anos ocorrido na semana passada, que revoltou a sociedade uberabense.  

Conhecido pelas ações humanistas empreendidas em favor da primeira infância, o vereador “soltou os cachorros” ao analisar que muitos agressores ficam impunes.

Ele considera que a violência ocorrida no conjunto Frei Eugênio destruiu duas vidas: a de mãe e filha. “Um bandido desses não serve para ficar com os órgãos genitais. Deveria ser castrado em público, pois se nada acontece, serve de incentivo a outros marginais”, afirmou.

O parlamentar defende a criação de leis mais severas no Código Penal Brasileiro. Lourival dos Santos também se mostrou preocupado com o crescimento dos casos no município, citando o motorista flagrado e preso no conjunto Volta Grande por molestar menina de cinco anos dentro de van escolar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por