Partido Social Liberal faz articulações para tentar atingir a meta de eleger pelo menos dois vereadores em 2012
Partido Social Liberal faz articulações para tentar atingir a meta de eleger pelo menos dois vereadores em 2012. Mas segundo o presidente do PSL, Kaká Carneiro, até agora não há nomes fortes para o lançamento de uma chapa pura, e as filiações partidárias devem ocorrer até outubro deste ano. “Hoje, não temos esses nomes. É bom sempre ressaltar que quando começam as conversas para um pleito como agora, é praticamente do zero. Então, nenhum partido tem segurança dos candidatos”.
Kaká diz que este é um momento de conversações partidárias e que nos bastidores há intensa negociação em torno dos possíveis nomes. “Até eu que sou presidente de partido estou sendo procurado. Eu também tenho que procurar outros candidatos em nome do PSL. Os candidatos estão sendo ouvidos por todos os partidos e acaba que fica aquele efeito dominó. Você procura um candidato, que o outro partido já procurou, e o outro também. É uma situação delicada”.
Sobre a possibilidade do PSL lançar a candidatura de José Luiz Alves a prefeito, Kaká afirma que vai esperar um posicionamento de Anderson Adauto. “O PSL compõe o governo municipal, com o José Luiz no Codau , vamos ouvir o que o prefeito tem a dizer e quem é o candidato dele, para depois a gente tomar um rumo no partido”.