Na sessão ordinária de hoje, os vereadores terão como missão votar nove projetos de autoria do Executivo. Anistia aos proprietários de terrenos
Na sessão ordinária de hoje, os vereadores terão como missão votar nove projetos de autoria do Executivo. Anistia aos proprietários de terrenos que construíram muros e calçadas entrará na pauta. O projeto que institui o sistema para gestão sustentável de resíduos da construção civil e o que autoriza concessão de área para instalação de um novo laticínio são os mais polêmicos.
A discussão destes projetos será acompanhada de convidados do líder do prefeito, vereador Cléber Cabeludo (PMDB). Estarão no plenário o proprietário do Disque Entulho, João Carlos Prata Resende, que vai explicar os serviços prestados pelas empresas de caçambas; Fernando Ferreira Vieira da Silva, sócio-diretor da Empresa Uberlat (Uberaba Laticínios), além do juiz da Vara de Execuções Fiscais, João Rodrigues dos Santos Neto.
Os vereadores deverão votar ainda projeto que dispõe sobre a criação do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal, projeto que cria o Cadastro Informativo municipal (Cadin) e, ainda, revogar leis de 1987 e de 1996. Outro projeto para conceder estímulos à empresa interessada em se instalar no município também está na pauta.
De autoria da Mesa Diretora da CMU, será votado Projeto de Resolução que homologa nomes das empresas homenageadas com o “Selo Empresa Cidadã de Uberaba 2009/2011”.