A Solis Comunicação, Marketing e Consultoria – atual detentora da conta da Câmara – ficou em primeiro lugar na análise técnica decorrente da licitação que a Casa realiza para a contratação de agência de publicidade. A empresa obteve 85,01 pontos, seguida da Cria Propaganda (66,9), Sollo Marketing Solutions (57,12) e Formula P Comunicação Ltda. (55,04). As duas últimas foram desclassificadas porque não atingiram a nota mínima de 60 pontos, conforme edital do pregão, que acontece sob a modalidade melhor técnica e preço.
Segundo a ata da reunião da comissão de licitação da CMU – realizada ontem, um dia depois da abertura dos envelopes com as propostas técnicas –, Formula P e Solis renunciaram ao direito de recurso. Já a Cria não fez qualquer menção à possibilidade de recorrer ou não do resultado, enquanto que a Sollo demonstrou interesse em assim proceder. O prazo para tal ação é de cinco dias úteis a contar de ontem.
Em havendo qualquer manifestação recursal, a Procuradoria da Casa avaliará o pedido, cabendo ao presidente do Legislativo, Luiz Humberto Dutra (PDT), uma definição acerca do caso. Do contrário, passado o prazo dos cinco dias, a Câmara designa a data para abertura da proposta de preço.