Usina de asfalto já começou a funcionar na semana passada, mas chuvas atrapalharam cronograma da operação tapa-buracos. Serviços foram interrompidos
Usina de asfalto já começou a funcionar na semana passada, mas chuvas atrapalharam cronograma da operação tapa-buracos. Serviços foram interrompidos na quinta-feira por causa do tempo e as equipes só devem voltar ao trabalho a partir de amanhã.
De acordo com o subsecretário municipal de Infraestrutura, Wilson Franco Filho, a usina de asfalto está sendo mantida quente para retomar a operação na segunda-feira. Três equipes vão continuar atuando nos bairros Boa Vista, Fabrício, Abadia e região central nas próximas duas semanas, se o clima cooperar. Ele informa que a avenida Maria Machado, danificada com os temporais no início do ano, está preparada para receber nova camada de asfalto quando houver previsão de sol.
Franco pondera que as equipes só devem entrar nos bairros Gameleiras e Parque São Geraldo em fevereiro, para fechar os buracos. O material produzido pela nova usina de asfalto já está sendo utilizado em fase de observação. Caso seja identificado algum problema, serão utilizados outros materiais.