POLÍTICA

Vereador se diz arrependido

Um dia depois de ter sido flagrado xingando o colega Jorge Ferreira o vereador Borjão reconhece que exagerou na dose

Publicado em 19/05/2011 às 23:48Atualizado em 20/12/2022 às 00:14
Compartilhar

Um dia depois de ter sido flagrado xingando o colega Jorge Ferreira (PMN) em plena reunião da Câmara – com direito a transmissão ao vivo pela TV –, o vereador Marcelo Borjão (PMDB) reconhece que exagerou na dose e pede desculpas. “Cometi um grande erro do qual me arrependo amargamente, mas, como devo satisfação à minha consciência e aos meus eleitores, apoiadores e cidadãos, peço desculpas pelo que fiz”, afirma o peemedebista, visivelmente abatido com a repercussão do caso.

Borjão garante que o pedido de desculpas – que deverá se repetir em plenário – não tem qualquer relação com medo ou receio do que possa enfrentar daqui para frente no Legislativo, que hoje começa a discutir o fato oficialmente. Ele, porém, considera que tem muita gente interessada na sua derrota política, mas diz ter confiança no seu trabalho, que é muito maior do que este episódio, o qual não esconde que é uma mancha na sua vida política.

O vereador, entretanto, assegura que vai limpar esta mácula, inicialmente com a “obrigação de baixar a cabeça e reconhecer o erro.” E promete mudar seu comportamento, sem deixar de lado a ética e seu perfil independente, para não cair de novo em tentação, já que alegou ter xingado Jorge Ferreira porque vem acumulando insatisfações com o colega. “Vou ponderar mais minhas atitudes”, prometeu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por