Consumidor reclama que comércio atacadista de autosserviços, localizado na avenida Santos Dumont, no bairro Santa Maria, estaria confundindo o cliente na hora da compra. O problema teve início por conta de valores não correspondentes aos efetuados nas prateleiras do negociante.
O autônomo, que preferiu preservar a identidade, alegou que na gôndola do hipermercado, o preço do produto solicitado estava com valor de R$ 84,75, mas quando a mercadoria foi passada no caixa eletrônico, a operadora cobrou o montante de R$ 89,50. A diferença de R$ 4,75 não foi considerada o maior problema pelo consumidor, mas o transtorno causado durante o procedimento. “Era um fardo fechado, havia mais coisas que eu gostaria de levar, daí gera uma demora, uma confusão para devolução do produto, que é um absurdo”, ponderou.
O gerente da Unidade em Uberaba, Rubens Figueiredo, informou que o cliente pode ter se confundido e queria levar o produto pelo preço de outro item. De acordo com Rubens, o atacadista explicou que o estabelecimento trabalha com dois preços, sendo um para caixa fechada e outro para unidades. “Às vezes o cliente que não está acostumado ao sistema atacadista quer pagar pelo mesmo preço da caixa fechada, mas todas as regras e valores vêm expressos na etiqueta da mercadoria”, concluiu.