Mesmo após o fim das obras de duplicação do viaduto da avenida São Paulo, localizada no bairro Boa Vista, ainda trazem transtornos
Mesmo após o fim das obras de duplicação do viaduto da avenida São Paulo, localizada no bairro Boa Vista, ainda trazem transtornos aos moradores.
De acordo com Dejane Fróis, moradora do bairro, a Prefeitura não terminou de pavimentar os passeios que foram quebrados durante as obras. “Fazem mais de seis meses que eles retiraram as calçadas. Se quisermos guardar o carro na garagem de casa, precisamos colocar tábuas para conseguir entrar”, reclama.
Dejane afirmou que existem trabalhadores da Prefeitura realizando o serviço, porém em pouca quantidade. “Existem apenas três funcionários e falta muito serviço para ser feito”, conta. Além de transtorno, a falta de passeios também traz riscos aos pedestres. A reportagem do Jornal da Manhã verificou que os moradores transitam no meio da via, principalmente alunos que retornam das aulas.
Em resposta à reclamação da moradora, a assessoria de comunicação da PMU informa que os passeios das áreas desapropriadas e de responsabilidade do município estão sendo recuperados. Mas, não existe previsão de inauguração da obra, pois ainda falta a pintura e o paisagismo. Reforça ainda que a intervenção foi necessária para melhorar o trânsito do local.