O Santos ainda não está oficialmente definido para a partida contra o Monte Azul, hoje, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar de contar com as voltas do meia Wesley (que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho contra o Ituano) e o atacante Neymar (punido em dois jogos pelo TJD-SP), o técnico Dorival Júnior ainda tem algumas dúvidas para escalar o time.
Os principais problemas do treinador estão nas laterais. De volta, Wesley pode tomar a posição de George Lucas na direita. Enquanto isso, na ala-esquerda, a dúvida fica por conta de Léo. Recuperado de uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral irá conversar com Dorival antes de saber se retorna à equipe. Caso não reúna condições, o polivalente Pará será mais uma vez escalado no setor.
"Ainda não defini qual é o time até porque, tendo a volta do Wesley e do Neymar, obrigatoriamente isso ocasiona a saída de um ou outro. Também precisamos ver a situação do Léo e a possibilidade de retorno dele. Vamos conversar com o atleta, mas ainda iremos aguardar um pouco para definir de uma vez por todas a equipe que joga contra o Monte Azul", comentou Dorival.
A possibilidade de sacar o volante Rodrigo Mancha e continuar com Madson no time, formando um trio de atacantes ao lado de Neymar e André, não está descartada. Entretanto, na zaga, o comandante alvinegro não tem dúvidas. Bruno Aguiar irá substituir Edu Dracena, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo-SP e desfalca a equipe, formando dupla com Durval.
Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com a seguinte formaçã Felipe; Wesley (George Lucas), Bruno Aguiar, Durval e Léo (Pará); Rodrigo Mancha (Madson), Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar e André.