O volante Fábio Santos está de volta ao Cruzeiro. O jogador foi reapresentado ontem na Toca da Raposa
O volante Fábio Santos está de volta ao Cruzeiro. O jogador foi reapresentado ontem na Toca da Raposa. O jogador disse que chegou a duvidar do seu retorno ao futebol e emocionado agradeceu à diretoria celeste pelo apoio dado a ele, durante estes meses de recuperação.
Quando Eduardo Maluf entregou a camisa para o jogador ser fotografado pela imprensa, Fábio Santos disse que sempre se sentiu bem vestindo o uniforme que foi seu por 62 vezes, entre 2005 e 2006. O volante recordou sua primeira passagem pelo clube, quando chegou desconhecido e se tornou ídolo, especialmente pela raça mostrada em campo.
Foram apenas duas temporadas com a camisa celeste, mas a identificação foi tanta que Fábio Santos considera a Toca da Raposa II como sua segunda casa. Santo André, São Caetano, Nacional-POR, Lyon-FRA, São Paulo e Fluminense ficam atrás nessa.
Fábio Santos treinava no CT do time celeste há 60 dias para se recuperar de cirurgia no joelho direito. O volante assinou contrato com o Cruzeiro por um ano e acredita que já está em condições de ir a campo nos próximos jogos pela Copa Libertadores, diante do Nacional.