O Internacional usará como estratégia para vencer o Botafogo, na tarde de hoje, às 16h, a força aérea. Para isso, deixa a equipe o atacante Taison, 1,72m, atleta que tem como característica a velocidade, e entra Alan Kardec, 1,85m, exímio cabeceador. A mudança foi anunciada pelo treinador Mário Sérgio, ontem.
“Alan Kardec tem boa presença na área e com ele vamos ganhar força no ataque”, explicou Mário Sérgio, a respeito do avante contratado há pouco junto ao Vasco, e que pela primeira vez começará uma partida como titular no Inter. Ele fará dupla com Alecsandro, 1,82m, outro jogador que se destaca pela eficiência no cabeceio.
“É uma chance de ouro”, vibrou Alan Kardec, depois de ter sido confirmado como novo titular. Ele entra como grande esperança para o time conseguir a arrancada final, para ainda tentar o título do Brasileirão. O Inter está em 4º lugar na tabela, a cinco pontos do líder Palmeiras, mas ninguém no clube desiste do sonho.
Bota. Já o Botafogo ainda luta contra o temido rebaixamento para a Série B, mas o ataque tem agradado Estevam Soares. O técnico alvinegro entende que possui boas opções para a linha de frente e, independentemente da peça escolhida, a equipe consegue realizar boas partidas.
“O Reinaldo é um centroavante diferenciado e quando ele é solicitado ainda pode atuar como quarto homem de meio-campo. O ataque também está bem servido com o Jobson, que foi uma grata surpresa. O Victor está subindo de produção e temos o André Lima que é o titular. Quem tiver oportunidade, além de atuar para ser titular, tem de ajudar o Botafogo”, analisou o treinador.